Black Sabbath, Top 10 “Músicas para ser multado”, Ratt, Black Rebel Motorcycle Club, Bleeding Through, Cursed

23.03.2010 | Por | Publicado em Notícias
share small Black Sabbath, Top 10 Músicas para ser multado, Ratt, Black Rebel Motorcycle Club, Bleeding Through, Cursed

Black Sabbath

Black Sabbath Test Pressings Black Sabbath, Top 10 Músicas para ser multado, Ratt, Black Rebel Motorcycle Club, Bleeding Through, Cursed

A BecauseSoundMatters começou outra promoção que vai deixar fãs do Metal de cabeleira em pé mais uma vez.
Assim como  já tinha feito com 9 discos raros do Metallica, dessa vez os caras resolveram presentear um fã sortudo da banda com 2 prensagens de teste em vinil de 180 gramas dos LPs “Black Sabbath” e “Master Of Reality”.

Prensagens de teste são discos de vinil muito raros, pois são utilizados pela fábrica para saberem se o processo está correto, as faixas adequadas e se o resultado final ficou satisfatório. Normalmente não são feitas mais que 5 cópias para cada disco, por isso são muito cobiçadas.

Black Sabbath Test Pressings1 Black Sabbath, Top 10 Músicas para ser multado, Ratt, Black Rebel Motorcycle Club, Bleeding Through, Cursed

A BecauseSoundMatters é o braço de discos de vinil das gravadoras Nonesuch, Sire, Reprise e Warner, e nesse mês eles promoveram o “Março do Metal”, com uma série de relançamentos bacanas e limitados, além de promoções imperdíveis como essa e a do Metallica.

Para participar o link é esse aqui.

Top 10 “Músicas para ser multado”

Megadeth Black Sabbath, Top 10 Músicas para ser multado, Ratt, Black Rebel Motorcycle Club, Bleeding Through, Cursed

A revista canadense Exclaim! fez uma lista um tanto quanto inusitada.
Trata-se de um Top 10 “Speeding Song Tickets”, com uma tradução aproximada de “Músicas para ser multado por excesso de velocidade”. Segundo eles, a ideia era listar músicas que empolgam tanto e nos fazem perder qualquer senso da razão a ponto de enfiar o pé no acelerador e levar uma multa por excesso de velocidade.

Dá uma olhada na lista:

Dayglo Abortions – Drugged And Driving
Kreator – Betrayer
Megadeth – 502
Metallica – Motorbreath
Suicidal Tendencies – Institutionalized
Sacrifice – Reanimated
Ministry – Jesus Built My Hot Rod
Motorhead – Iron Fist
Misfits – All Hell Breaks Loose
Slayer – Angel Of Death

E aí? Concorda? Discorda?
Deixe seu comentário e veja na página dos caras o que eles disseram sobre a lista, com mais detalhes sobre cada faixa.

Ratt

Ratt Infestation Black Sabbath, Top 10 Músicas para ser multado, Ratt, Black Rebel Motorcycle Club, Bleeding Through, Cursed

Uma das maiores bandas de glam metal dos anos 70/80 está de volta.
Após 11 anos sem um lançamento de estúdio o Ratt já gravou e irá lançar “Infestation”, o sétimo álbum da banda, no próximo dia 20 de Abril pela Roadrunner Records.
O disco ainda marca a estreia em estúdio do guitarrista Carlos Cavazo, que tocava no Quiet Riot e se juntou a essa formação do quinteto de San Diego.

No site oficial da Roadrunner já é possível encontrar o disco em pré-venda em uma oferta especialíssima com encarte autografado pela banda e download instantâneo de uma das faixas do disco, a “Eat Me Up Alive”. É comprar a pré-venda e ganhar acesso ao download em alta qualidade.

O link é esse aqui.

Black Rebel Motorcycle Club

Black Rebel Motorcycle Club Beat The Devils Tattoo Black Sabbath, Top 10 Músicas para ser multado, Ratt, Black Rebel Motorcycle Club, Bleeding Through, Cursed

Os roqueiros do Black Rebel Motorcycle Club lançaram no começo do mês seu sexto disco de estúdio, chamado “Beat The Devil’s Tattoo”.
É o segundo álbum do trio de San Francisco a sair pela gravadora própria dos caras, a Abstract Dragon, contando com ajuda da Vagrant e da Cooperative Music Group para distribuição.

O disco tem sido muito bem recebido e vendido, e nesse site aqui é possível encontrar à venda uma edição em CD com o encarte autografado pela banda.

Pra quem gosta de rock dos bons, fica aí uma bela dica.

Bleeding Through

Bleeding Through Bleeding Through Black Sabbath, Top 10 Músicas para ser multado, Ratt, Black Rebel Motorcycle Club, Bleeding Through, Cursed

O Bleeding Through é uma banda de metalcore da California que está na estrada desde 1999 e já lançou 5 discos de estúdio desde então.
No próximo dia 13 de Abril será lançado o sexto álbum da carreira da banda e o primeiro pela Rise Records, um dos nomes mais fortes do gênero, com o nome de “Bleeding Through”.

Uma curiosidade desse álbum é que ele marca a estréia do guitarrista Dave Nassie, que já tocou em grandes bandas de punk rock como o No Use For A Name e Suicidal Tendencies, além de fazer parte do projeto de funk metal Infectious Grooves, que contou com nomes como Robert Trujillo (ex-Suicidal Tendencies, Metallica) e Stephen Perkins (Jane’s Addiction).
Ingredientes não faltam para que esse seja um puta disco.

Na loja oficial dos caras é possível encontrar um pacotão com camiseta + CD + pôster, o link é esse aqui.

Cursed

Cursed The Last Session1 Black Sabbath, Top 10 Músicas para ser multado, Ratt, Black Rebel Motorcycle Club, Bleeding Through, Cursed

O Cursed foi uma banda de hardcore/crust canadense que teve seu fim decretado em 2008 após confusões, roubos, perda de passaporte e vários outros tipos de problema em uma turnê europeia mal-sucedida.
A ironia é que enquanto eles ainda não sabiam que a turnê seria um desastre, eles gravaram 5 faixas ao vivo durante essa mesma turnê para lançar futuramente.

Essas gravações tornaram-se realidade e viraram o EP “Live”, que foi lançado em uma parceria das gravadoras No Idea e High Anxiety em vinil de 7 polegadas nas cores vermelho ou rosa.

O link para comprá-lo diretamente no site da No Idea é esse aqui.

share small Black Sabbath, Top 10 Músicas para ser multado, Ratt, Black Rebel Motorcycle Club, Bleeding Through, Cursed


Deixe sua opinião:

comments powered by Disqus