Show Conjunto Vazio

Conjunto Vazio - Prenda O Thadeu

O mais novo projeto de Thadeu Meneghini, do Banzé!, é o Conjunto Vazio.
Thadeu reuniu nomes dos mais distintos, indo de Genival Lacerda a Chuck Hipolitho passando por Jards Macalé e lançou o EP “Prenda O Thadeu”, em vinil de 10 polegadas que muito em breve será dissecado aqui no site.

Fato é que amanhã, dia 17/07, haverá um pocket-show da banda no Bourbon Shopping em São Paulo, e se eu fosse você não perderia por nada.

Serviço:

Show Conjunto Vazio Sábado 17/07
Pocket-Show Conjunto Vazio
Local: Bourbon Shopping São Paulo – Auditório da Livraria Cultura
R. Turiassu, 2100 – Perdizes – São Paulo/SP
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/wp-admin/post-new.php





Show Conjunto Vazio Sábado 17/07

Pocket-Show Conjunto Vazio





Local: Bourbon Shopping São Paulo – Auditório da Livraria Cultura 
R. Turiassu, 2100 – Perdizes – São Paulo/SP

Capacidade: 125 lugares.

Seu ingresso é 1 kg de alimento não perecível!






Eu Resenho Shows

Resenha do Green Day na Áustria

Como vocês já devem ter percebido, a gente começou a postar algumas novas resenhas de grandes shows ao redor do planeta aqui no TMDQA!.
Isso é resultado de uma parceria com o blog Eu Resenho Shows, onde acabamos trazendo o conteúdo dele dentro para o TMDQA!, e todas as resenhas que forem feitas pela nossa equipe ou pelo pessoal do blog ficará nessa seção.

Acho que isso tem tudo pra dar muito certo e quem sai ganhando é você, que vai ficar por dentro de shows e festivais que acontecem ao redor do mundo, na visão de alguém que esteve lá.

Aproveite!


Devil’s Brigade

Devil's Brigade - Devil's Brigade

Matt Freeman do Rancid, sem dúvida alguma um dos melhores baixistas do mundo, está lançando o primeiro full-length de sua banda paralela de psychobilly, o Devil’s Brigade.
A banda consiste de Matt tocando stand-up bass e cantando, além de DJ Bonebrake, baterista do lendário X. Quem ficou com as guitarras nesse disco foi Tim Armstrong, do próprio Rancid, que também canta na faixa “Bridge Of Gold”, ao som de banjos e bandolins.

Pra completar o clima “tudo em família”, Lars Frederiksen do Rancid também dá as caras no disco, com vocais em algumas faixas.

Devil's Brigade - Devil's Brigade (Vinyl)

O disco está em pré-venda em LP vermelho de 12 polegadas e CD, além de kits com CD e camiseta, e você pode encontrá-lo clicando aqui.

A data oficial de lançamento é 31 de Agosto.



Corin Tucker Band

Corin Tucker

Corin Tucker, uma das guitarristas e vocalistas do excelente (porém finado) trio feminino Sleater-Kinney anunciou o lançamento de seu primeiro trabalho após o fim da ex-banda.

O nome do disco será “1,000 Years”, e ela adotará o nome de Corin Tucker Band para essa nova empreitada.
Com data de lançamento marcada para 5 de Outubro, Corin explica que o disco será composto de violões, teclados, violoncelos e violinos, e que se trata de um disco de “uma mãe de meia idade”.

O último trabalho do Sleater-Kinney foi “The Woods”, lançado em 2005 e muito bem recebido por público e crítica.


Sundowner

Sundowner - We Chase The Waves

O Sundowner é um belíssimo projeto solo de Chris McCaughan do Lawrence Arms, que com sua voz, violão e alguns outros poucos instrumentos de corda faz algumas das canções mais bonitas que eu já ouvi.
Depois de ter lançado “Four One Five Two” em 2007, esse ano Chris irá lançar “We Chase The Waves”, conforme nós já falamos aqui no TMDQA!

A primeira música desse disco a ser trabalhada se chama “In The Flicker” e você pode (e deve) ouvir apertando o botão “Play” logo abaixo.

Sundowner – In The Flicker by RockSoundMagazine


Power Point

Power Point - Mission Statement

Há muito tempo atrás eu falei aqui no TMDQA! sobre o Power Point, uma banda de hardcore que decidiu adotar o nome do famoso programa de apresentações de slides da Micosoft, e não parou por aí.
Os caras utilizam tanto em seu visual quanto na temática do grupo assuntos de escritório, então tocam de terno e gravata, andam com crachás de identificação, batem fotos em frente a edifícios corporativos e por aí vai.

A mais nova cartada dos caras é o EP “Mission Statement”, que conta com essa inteligentíssima capa feita em cima do clássico disco do Minor Threat, que você vê logo abaixo.
Diz aí se os caras não mandaram muito bem em adaptar a temática deles à arte original?

Minor Threat - Minor Threat

Você pode encontrar o EP no site oficial da gravadora Thorp Records, clicando aqui, e junto com ele como não poderia deixar de ser, você leva uma apresentação em Power Point com as letras das músicas.



Freeman

Freeman

O Freeman é uma banda composta por membros ou ex-membros do Avail, como Joe Banks, Erik Larsen e Chuck McCauley, e os caras acabaram de anunciar seu disco de estreia.

O disco se chamará “It Doesn’t Matter” e será lançado ao final do nosso Inverno, via Failsafe Records.

Você pode conferir o som da banda logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!