Guns N’ Roses pode reunir formação original para o Super Bowl 2012

11.02.2011 | Por | Publicado em Notícias
share small <b>Guns N Roses</b> pode reunir formação original para o <b>Super Bowl 2012</b>

Guns n Roses pode voltar com a formação original para o Super Bowl 2012 <b>Guns N Roses</b> pode reunir formação original para o <b>Super Bowl 2012</b>

Ser uma das maiores bandas da história do rock faz com que inevitavelmente as atenções se voltem pra você a cada novo boato que surja a seu respeito.

Apesar das negativas de Axl Rose, existem boatos fortes de que o Guns N’ Roses estaria em estágios iniciais de conversa com a organização do Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano, para se apresentar no intervalo da partida de 2012 nada mais nada menos do que com a formação original.

Enquanto o líder do Guns nega os boatos e Slash diz que poderia pensar a respeito, desde que Rose pedisse desculpas a eles, o site de esportes KentSterling.com diz que há sim conversas a respeito, mas que em todo o caso elas estão em estágios iniciais e podem não dar em nada.

Bom, é aguardar pra ver, mas se esse show se concretizar, podemos começar a ter mais certeza sobre o fim do mundo ano que vem, não?

share small <b>Guns N Roses</b> pode reunir formação original para o <b>Super Bowl 2012</b>


Deixe sua opinião:

comments powered by Disqus