Bob Mould - Silver Age

Bob Mould, ex-membro das lendárias bandas Hüsker Dü e Sugar, resolveu presentear seus fãs nesta segunda-feira, 27 de agosto.

Mould liberou a audição do empolgante Silver Age, álbum que é um deleite para quem gosta de ouvir rock alternativo e, principalmente, feito por quem verdadeiramente entende do assunto.

O ícone do gênero conta que Dave Grohl foi o grande inspirador de seu novo trabalho, já que passaram bastante tempo juntos enquanto gravaram “Dear Rosemary” para Wasting Light (disco que o Foo Fighters lançou em 2011), e excursionaram: Ter feito turnê com aqueles caras e ter ficado naquele ambiente, meio que me fez lembrar que isso é o que eu faço. Quando cumpri meus compromissos com eles, em dezembro do ano passado, eu fui para casa e expus rapidamente o restante de Silver Age.

O novo disco de Mould, que chega às lojas no dia 4 de setembro, via Merge, pode ser conferido através deste link.

 

propagandhi-failed-states-album-cover-2012

E como se a notícia acima já não fosse o bastante para fazer valer a segunda-feira de adoradores de boa música, os fãs do influente grupo canadense de punk rock/metal, Propagandhi, foram também surpreendidos com uma novidade sublime: a banda liberou a audição de seu novo disco de estúdio, Failed States.

O quarteto, que tem quase 30 anos de carreira, lançará oficialmente o álbum supracitado no dia 4 de setembro, marcando sua estreia na renomada Epitaph Records.

Para ouvir Failed States na íntegra e gratuitamente, basta “curtir” a página da banda no Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!