Reunião do Nirvana com vocalista surpresa?

“Absurdo”, disse o representante de Dave Grohl ao New York Post sobre uma turnê de reunião do Nirvana com um vocalista surpresa.

A matéria do jornal de Nova York disse que fontes ligadas ao líder do Foo Fighters contaram ao veículo que ele estaria trabalhando em uma “turnê de aniversário do Nirvana com um vocalista secreto”.

A afirmação de Grohl veio para não dar continuidade ao que já estava circulando em alguns sites. Krist Novoselic teria dito que gostaria de fazer shows com Dave Lee Roth ou mesmo fazer uma banda como a que tocou no 12.12.12: The Concert for Sandy Relief e no Saturday Night Live.

O ex-baixista do Nirvana falou sobre o assunto em uma entrevista ao The Daily Beast. Ele foi perguntado quem seria um bom vocalista para substituir Kurt Cobain se a banda saisse em turnê, não que ela vá.

O músico falou sobre o show do último dia 12: “O melhor foi quando eles nos chamaram de Sirvana (Sir Paul + Nirvana). Eu achei aquilo muito bom”, além de citar Paul McCartney. Depois, a jornalista perguntou sobre Lee Roth e Novoselic disse que ama o vocalista do Van Halen e que ele seria uma boa opção.

Confira o vídeo da entrevista logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!