Rocket From The Crypt juntos novamente

Depois de anunciar sua volta às atividades em Dezembro de 2012, a banda californiana Rocket From The Crypt concedeu mais detalhes sobre seu retorno e seus planos.

Recentemente, o grupo havia anunciado uma turnê de cinco shows na Europa em Abril de 2013, onde outros também poderiam acontecer. Sobre tocar em sua cidade natal, San Diego, o guitarrista, John Reis, disse que ainda não há planos concretos para o show, “mas também não podemos dizer que não vai acontecer.”

Reis ainda disse que a banda decidiu voltar porque eles receberam muitos convites para tocar, e o seu projeto com o Hot Snakes está indo muito bem. Mas o guitarrista disse que eles estão indo devagar, sem planos para novas músicas ou uma turnê pelo mundo. “Se vamos continuar a tocar além desses shows já marcados, precisamos ter certeza de que ainda é divertido e natural, e sou confiante que vai ser”, completa.

A banda se separou em 2005, mas se reuniu brevemente no começo desse ano para se apresentar no programa infantil da TV americana, Yo Gabba Gabba!. Os caras ainda anunciaram a turnê europeia através do Facebook, onde também afirmaram estar trabalhando em um álbum novo, que seria produzido por Dave Grohl. Mas Reis desmentiu:

“Eu não tenho ideia se isso vai acontecer ou não. O que eu sei é que eu realmente disse isso. Eu disse que estávamos fazendo isso, mas também já disse muitas coisas que foram invenções, para divertir.”

O guitarrista ainda afirmou que alguns fãs de San Diego se sentiram desrespeitados, pois a banda não iria fazer shows por lá, mas Reis não disse nada a respeito disso. A banda escolheu a Europa porque o músico quis visitar Barcelona, onde a turnê acaba no dia 6 de abril. “Não poderia pensar em outro lugar para acabar a turnê e ainda ficar mais alguns dias. É uma das minhas cidades preferidas no mundo”, revelou.

Em tempo, The Night Marchers, um dos projetos musicais de Reis, lançará álbum neste mês de Janeiro. Clique aqui para saber mais detalhes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!