Chorão

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., foi encontrado morto nessa madrugada em seu apartamento em Pinheiros, São Paulo.

De acordo com o portal G1, o cantor foi encontrado desacordado por seu motorista, que acionou o SAMU, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas ao chegar ao local a equipe de resgate constatou que ele já estava morto.

A Polícia Militar foi acionada às 5h18 da manhã para a “verificação de morte natural em um apartamento” e o delegado Luiz Romani, do Distrito Policial de Pinheiros disse que ainda não é possível dizer qual foi o motivo da morte de Chorão, o que só poderá acontecer após uma perícia.

De acordo com amigos e familiares, Chorão estava de férias e na semana que vem iria para os Estados Unidos, além de não apresentar qualquer tipo de problema de saúde. Em 9 de Abril, ele completaria 43 anos de idade.

Novas notícias relatadas na 89FM dão conta de que o apartamento teria sido encontrado revirado e Chorão estava de bruços. Além disso, a diretoria do Santos Futebol Clube teria oferecido seu ginário para o velório.

Chorão e o Charlie Brown Jr.

Chorão era um dos membros fundadores da banda santista e entre idas e vindas de integrantes, foi o único que permaneceu na banda, sempre cantando as letras que em sua maioria eram dele e tinham marcas bastante peculiares do cantor.

Ao todo, eram 15 anos de carreira com novo álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs. No ano passado, a banda gravou um disco ao vivo chamado Música Popular Caiçara para coroar a volta do baixista Champignon e do guitarrista Marcão à formação clássica quase completa do grupo.

Chorão e Champignon

Champignon fala sobre Chorão

Champignon, baixista que tocou no início da banda e voltou às atividades recentemente, lamentou muito a morte do amigo, disse não saber o que aconteceu e se mostrou bastante emocionado para a reportagem do G1.

No ano passado vocalista e baixista tiveram um desentendimento e uma discussão em pleno palco de um show da banda, mas tudo foi resolvido um tempo depois e ambos gravaram um vídeo fazendo questão de esclarecer o ocorrido.

Ficam aqui nossos pêsames para familiares, amigos e fãs do vocalista e da banda.

Sangue e objetos espalhados

Foto do apartamento de Chorão

Foto do apartamento de Chorão Foto do apartamento de Chorão

O portal G1 também trouxe uma série de fotos do apartamento do vocalista e nelas é possível ver muitos objetos espalhados por todo o local, bebidas alcóolicas, refrigerantes e também sangue.

O delegado Itagiba Vieira disse que acredita que tudo que estava fora de ordem ali foi fruto de ações do próprio vocalista, que estava com um dedo machucado:

Não tem nada que estivesse no lugar. Ele estava machucado no dedo, arrancou parte de uma unha, o que pode explicar as marcas de sangue na parede.

Itagiba ainda disse que a morte “aparentemente foi por uso de medicamento ou outra substância”.

https://www.youtube.com/watch?v=zKScdTZyJgo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!