Curta-metragem de Laura Marling

Once I Was An Eagle, quarto disco da carreira de Laura Marling, chegará às lojas no dia 28 de Maio. Antes disso, algumas das canções inéditas que farão parte desse trabalho já vêm sendo divulgadas. Nesta quinta-feira (25), foi liberado “When Brave Bird Saved”, curta-metragem da cantora inglesa que apresenta as novas faixas “Take The Night Off”, “I Was An Eagle”, “You Know” e “Breathe”.

O produto audiovisual contou com direção de Fred & Nick, parceiros de Laura de longa data. Sobre o curta, que pode ser visto ao fim desta publicação, os diretores comentaram:

“When Brave Bird Saved” é uma introdução a uma viagem visual diretamente inspirada e narrada pelas quatro primeiras músicas de Once I Was An Eagle. Tendo colaborado com Laura ao longo dos últimos quatro anos, a ambição e o alcance desse filme marca uma emocionante nova direção para nós. Tivemos total liberdade para nos focarmos fortemente na distinta jornada da canções.

Novo disco de Laura Marling

O novo álbum da artista, que contou com produção de Ethan Johns, teve os vocais e violões gravados em uma tomada. Segundo informações, todo o processo de estúdio durou 10 dias. Apesar de ainda faltar mais de um mês para seu lançamento oficial, já é possível encomendá-lo em sua pré-venda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!