PUBLICAÇÕES RECENTES

Mano Brown critica futebol europeu e credita fortunas dos times ao colonialismo: “dinheiro da...

0
Em nova entrevista, Mano Brown, fã declarado do Santos e de futebol, revelou os motivos socioculturais que o fazem não acompanhar o futebol europeu.

Slipknot irá estrear novo baterista com show em bar onde Paul McCartney fez história

0
O Slipknot anunciou um show surpresa com seu novo baterista, em um bar no deserto da Califórnia onde Paul McCartney promoveu noite histórica. Saiba mais!

David Gilmour (Pink Floyd) anuncia primeiro disco de inéditas em nove anos

0
Lendário guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour anunciou seu primeiro disco de inéditas em nove anos. Veja a capa, lista de faixas e mais detalhes!

Três décadas depois, Pearl Jam revela detalhes de treta “idiota” com Kurt Cobain

0
Em novas declarações, Eddie Vedder explicou detalhes sobre a treta entre o Pearl Jam e o Nirvana no início dos anos 1990, quando Kurt Cobain os criticou.

Site elege os 500 melhores discos dos anos 1990; veja o Top 10

0
A revista Uncut decidiu reunir os 500 melhores discos dos anos 1990 e a lista apresenta nomes como Radiohead, Nirvana e Primal Scream. Veja o Top 10!
Scott Weiland, Stone Temple Pilots

Filho de Scott Weiland lança música inédita do pai após tentativa de extorsão

0
Com vocais inéditos de Scott Weiland, "Time Will Tell" teve lançamento antecipado após a demo ser roubada por um desconhecido que chantageou Noah Weiland.

Radar TMDQA!: 7 revelações do Rock ao Pop para você conhecer antes de todo...

0
Se você está sempre ligado nas novidades do Pop e Rock Alternativo do mundo, precisa conhecer Pampa Folks, Paddy League e mais destaques da nossa playlist!

10 bandas e cantores que “se venderam” e continuaram bons

0
Na história do Rock, do Pop e do Rap há bandas que popularizaram seu som sem perder a liberdade artística - casos de Paramore, Slipknot e mais.

Os 13 discos preferidos de Morrissey, ícone do The Smiths

0
Confira quais discos Morrissey, ex-líder do The Smiths, incluiu na lista dos trabalhos que tiveram um significado especial em sua vida!

Lançamentos nacionais: DUDALU, Ballburya e Taynã

0
Entre os lançamentos nacionais nas últimas semanas estão materiais de jovens artistas e bandas como DUDALU, Ballburya e Taynã.