"Prometo não tocar 'Get Lucky' sem o Daft Punk", disse Nile Rodgers

O produtor e guitarrista Nile Rodgers, convidado pelo Daft Punk para tocar no single que marcou a volta dos franceses, “Get Lucky”, que conta também com Pharrell Williams nos vocais, comentou sobre não ter tocado a canção em sua apresentação no festival Glastonbury, no último final de semana.

Em entrevista à NME, Rodgers disse:

“Bem, não foi um ‘acordo’. Não teve nenhum papel por escrito. É apenas uma questão de dignidade para mim”, disse Rodgers. “Quando você faz alguma coisa com um artista, você sabe, na verdade é o disco deles. Se não fosse por eles, Pharrell e eu não teríamos escrito ‘Get Lucky’ com eles. Nós teríamos feito outra coisa. Esse é apenas meu ponto de vista”

Rodgers falou ainda que deseja tocar “Get Lucky” ao vivo com o Daft Punk:

“A primeira vez que eu tocar, quero tocar com eles. Eu quero ensaiar e fazer bem. Eu quero estar que nem nos tempos de Chic. Eu quero estar como no disco.”

“GET LUCKY”, 1 MILHÃO DE VENDAS

Conforme noticiamos aqui, o single “Get Lucky” chegou à marca de 1 milhão de cópias vendidas em apenas 69 dias, no Reino Unido. Nile Rodgers disse que muitas músicas conseguiram chegar a essa marca, porém há um diferencial:

“Eu estou mais interessado nos 69 dias do que no primeiro milhão! Existem apenas 136 registros que venderam 1 milhão de cópias no Reino Unido, e alguns levaram 12 anos pra chegar a isso”.

Fonte: NME

Nile Rodgers

Com o Chic, Nile Rodgers foi extremamente bem sucedido na disco music, com mega hits como “Le Freak”.

Recentemente o cara teve a participação do guitarrista Johnny Marr (The Smiths) em um de seus shows.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!