E o Mumford & Sons está abrindo o leque de atividades em sua carreira.
Depois de lançar dois discos super bem sucedidos, Sigh No More (2009) e Babel (2012), a banda está criando uma gravadora própria e também já pensa em sua própria marca de whisky.
De acordo com a NME, o tecladista da banda, Ben Lovett, falou ao The Sun a respeito da empreitada alcoólica e disse que “vai acontecer. Demora alguns anos para fabricar, então é melhor começar logo.”
Próximos passos
Aproveitando a entrevista, Lovett ainda disse que o resto do ano será utilizado pela banda para descansar, já que em 2014 um novo disco será lançado:
Estamos incrivelmente empolgados. Nosso terceiro álbum pode ser qualquer coisa que a gente queira.
Recentemente a banda se apresentou no gigantesco festival de Glastonbury e foi uma das principais atrações. Para fechar seu set, a banda convidou músicos que também tocaram por lá e mandou uma cover de Beatles.
Mumford & Sons é Rock?
Em outra notícia relacionada, recentemente o roqueiro Alice Cooper disse que chamar o Mumford & Sons de uma banda de rock “é uma ofensa ao rock’n’roll.”
Bandas e bebidas
Talvez no quesito Whisky a banda seja uma das primeiras, mas recentemente diversas bandas aderiram à prática de lançar cervejas com seus nomes.
Se você é fã da bebida (e quem não é?) aproveite para conferir as nossas listas com as 15 melhores músicas sobre cerveja e 18 clipes de bar.
Não deixe de conferir também a garrafa de cerveja que toca música e se o seu lance é o destilado, uma guitarra feita com barril de whisky.