Dead Fish e Zander lançam split em vinil

Dead Fish e Zander, duas das bandas mais importantes do hardcore brasileiro, anunciaram hoje um lançamento que irá deixar seus fãs mais do que satisfeitos.

Trata-se de um split em disco de vinil de 7 polegadas onde cada uma das bandas lançou uma música que até então só estava disponível em formato digital.

“Dêem Nome Aos Bois”, do Dead Fish, foi gravada em 2010 por Ronaldo Frige, no Estúdio Trama e “Viva A Rapaziada!”, do Zander, foi gravada em 2012 por Gabriel Zander e Elton Bozza no Estúdio Superfuzz. Ambas as músicas foram mixadas e masterizadas por Gabriel Zander em 2013. A arte e projeto gráfico do Split foi feita pelo designer Antonio Augusto.

O mais legal disso tudo é que o disco tem três versões espetaculares de vinil, de acordo com as quantidades a seguir:

  • Vinil preto – 80 cópias
  • Vinil bicolor branco e azul – 210 cópias
  • Vinil transparente com mancha azul – 210 cópias

Como você pôde perceber, o lançamento está limitado a 500 cópias e você já pode garantir a sua antes que elas acabem na loja da Hearts Bleed Blue.

O preço para os discos individuais e pacote com os dois coloridos está bastante acessível e você pode garantir a sua cópia em pré-venda clicando aqui.

Entrevista com o Zander

Recentemente conversamos com Gabriel Zander e você pode ler várias novidades a respeito da carreira da banda e de seus projetos em entrevista exclusiva clicando aqui.

3 Clipes de Verão com Rodrigo Lima

No começo do ano conversamos com Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish, e ele nos contou quais são os seus três clipes favoritos de Verão.

Você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!