The-Lumineers

The-Lumineers

Na noite do último dia 29 o The Lumineers se apresentou no bem humorado talk show estadunidense “Colbert Report”. Além de apresentar canções que fizeram o álbum de estréia do trio, The Lumineers, ganhar o mundo, como “Ho Hey”, “Stubborn Love” e o mais recente single “Submarines” a banda ainda respondeu às perguntas do apresentador.

Colbert perguntou à banda o porquê de tantas palmas e batidas de pé. Nas palavras dele: “Por que vocês batem o pé e batem tantas palmas? Porque vocês fazem isso! Vocês fazem! É algo do tipo “hey” (e bate palmas, arrancando risos da plateia). É algo que vocês controlam?  “

Sem manobras, Wesley Schults revela: “Nós costumávamos tocar em salas de estar de verdade… (aqui, ele faz piada com uma casa de show de Nova York chamada “The Living Room“) …e não havia microfones. Então, por causa disso. Você precisa fazer bastante barulho pra chamar a atenção de alguém.”

O apresentador concluiu que a tática funcionou. “Por isso vocês estão aqui, certo?”  de novo, fazendo a plateia cair no riso.

Confira abaixo os vídeos da apresentação.

The Colbert Report
Get More: Colbert Report Full Episodes,Indecision Political Humor,Video Archive

The Colbert Report
Get More: Colbert Report Full Episodes,Indecision Political Humor,Video Archive

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!