Kings Of Leon

Há pouco tempo noticiamos aqui que o humorista Fred Armisen, ex integrante do Saturday Night Live, iria dirigir um show do Kings of Leon. A parceria faz parte do projeto American Express Unstaged.

Agora foi anunciado que o show, que acontecerá amanhã (09/08) no Shepherd’s Bush, em Londres, será transmitido simultaneamente pelo Youtube. Para assistir à apresentação da banda, que ocorrerá as 17h (horário de Brasília) é só acessar este link.

Kings of Leon

O Kings of Leon retorna este ano com Mechanical Bull, seu quinto disco de estúdio, que será lançado no dia 24 de Setembro. Para promover o novo álbum, a banda já lançou um videoclipe para a música “Supersoaker”, bem como um segundo single, a faixa “Wait For Me”.

American Express Unstaged

O projeto American Express Unstaged é uma iniciativa que une diversos cineastas e bandas. Para se ter uma ideia, dessa parceria já saiu um show do Vampire Weekend dirigido por Steve Buscemi, do The Killers dirigido por Werner Herzog e do Duran Duran, dirigido por David Lynch.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!