Fábrica do som apresenta Hellbanders

A 15ª edição do Festival Bananada continua rendendo bons frutos. O projeto Fábrica do Som, realizado dentro do Bananada, que aconteceu em Goiânia no primeiro semestre desse ano, reuniu uma série de bandas, brasileiras e internacionais, no estúdio Rocklab para cada uma registrar uma música em áudio e vídeo. O projeto foi realizado em parceria com o Unconvention, de Manchester.

Até agora já tivemos a oportunidade de ver três desses vídeos, que foram produzidos por Gustavo Vasquez e dirigidos por Cléver Cardoso. São eles: Dry, Mondo Generator (ex-QOTSA) e Far From Alaska.

O quarto clipe foi gravado com a Hellbenders, banda brasileira de “rock goiano”, como eles mesmos dizem. A banda surgiu em 2007 e tem uma pegada stoner/garage rock. A formação do Hellbenders conta com Diogo Fleury (Voz/Guitarra), Braz Torres (Voz/Guitarra), Vitor Noah (Baixo) e Rodrigo Andrade (Bateria).

Além das citadas acima, também participaram do projeto as bandas/artistas MedialunasBeto MejiaBruna MendezNielaUh La LaCherry Devil e Amp. E, claro, assim que os vídeos forem divulgados nós compartilhamos aqui com vocês, é só ficar ligado que vem coisa fina por aí.

Abaixo, você confere a música “Brand New Fear”, com o Hellbenders:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!