Scott Weiland fala sobre Chester Bennington, novo vocalista do Stone Temple Pilots

A treta é forte e não tem fim.

Durante um show de Scott Weiland na Filadélfia no último final de semana, os fãs do cara que estavam assistindo à performance começaram a gritar “Fuck You Chester”, em uma mensagem bastante clara a Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que assumiu os vocais do Stone Temple Pilots recentemente.

Ao ouvir o público, o vocalista agradece e começa a falar a respeito, dizendo que Chester já tem outra banda e que hoje está em um grupo sem nome, muito provavelmente fazendo alusão ao fato de que, segundo Weiland, ele é dono do nome Stone Temple Pilots.

Além disso, ele fala que só quer fazer música e que “o mundo dá voltas”, antes de voltar a tocar um som de seu show.

Você pode assistir ao vídeo com isso tudo logo abaixo.

Recentemente Weiland falou sobre Bennington e disse que acha que ele “não agiu de forma maldosa”.

STONE TEMPLE PILOTS E CHESTER BENNINGTON

Depois de ter demitido Scott Weiland, o STP pegou a todos de surpresa ao anunciar Chester Bennington como novo vocalista.

O cara já lançou a inédita “Out Of Time” já como integrante da banda, e fez shows com eles com direito a apresentação ao lado de Slash Duff McKaganex-companheiros de Weiland no Velvet Revolver.

O STP planeja lançar um EP durante nos próximos meses, além de começar uma turnê no dia 04 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!