chorão

Chorão nos deixou em março deste ano, pegando todos de surpresa.  Os membros remanescentes do Charlie Brown Jr. formaram A Banca, que irá fazer um show especial em São Paulo para homenagear seu antigo companheiro.

A nova banda receberá no palco do Espaço das Américas diversos cantores de expressão do cenário nacional. A lista de convidados é extensa: Samuel Rosa do Skank, Dinho Ouro Preto do Capital InicialRogério Flausino do Jota QuestDi Ferrero do NX Zero e os regueiros Alexandre Carlo e Zeider, vocalistas do Natiruts e Planta e Raiz respectivamente.

O filho do Chorão, Alexandre Lima Abrão, também participará da apresentação.

O evento acontece no dia 03 de outubro e começa às 22h. Os ingressos custam R$80 (inteira) e R$40 (meia).

Fonte: Uol Música

ÚLTIMO DISCO COM CHORÃO

A morte do cantor ocorreu enquanto o Charlie Brown Jr. gravava seu novo disco de estúdio. Champignon e companhia anunciaram que o lançamento desse trabalho póstumo, intitulado La Familia 013, tem previsão para outubro.

A gravadora EMI também anunciou o relançamento de dois discos clássicos da banda, Transpiração Contínua Prolongada e Preço Curto…Prazo Longo (leia mais aqui).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!