Nirvana: Pat Smear quer tocar músicas da banda

Nirvana: Pat Smear quer tocar músicas da banda

As músicas do Nirvana são um solo sagrado para Dave Grohl e Krist Novoselic, por isso não os vemos tocando as músicas da banda por aí. Mas outro membro remanescente tem uma visão diferente dos clássicos do Nirvana.

Pat Smear, guitarrista que entrou para a banda durante as gravações de In Utero, disse para a Digital Spy que gostaria de tocar as antigas músicas do grupo. Os 3 músicos se reuniram em poucas oportunidades, como em apresentações com Paul McCartney e no Sound City Players, mas nenhuma canção da grupo dos anos 90 foi tocada.

Tocar as músicas do Nirvana? Eu penso que isto é diferente para Dave Grohl e Krist Novoselic do que para mim […]. Por que diabos nós não tocamos? Essa é minha postura. Eu pessoalmente não teria problema nenhum com isto.

Pat Smear também comentou sobre a inusitada “entrada” de Paul McCartney para o Nirvana:

Essa é uma daquelas coisas que simplesmente acontecem. Eu posso imaginar nós três saindo juntos (com Paul McCartney), em algum lugar, com algo ou improvisando.

O atual guitarrista do Foo Fighters também revelou que PJ Harvey foi cotada para tocar “Milk It” com o trio, mas a cantora estava ocupada na oportunidade.

NIRVANA ESCOLHENDO PAT SMEAR

Antes de escolher o ex-guitarrista do Germs como o segundo guitarrista da banda, o Nirvana cogitou outros dois nomes para o cargo (leia mais aqui).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!