Planeta Terra divulga horários das atrações

Planeta Terra Festival divulga horários das atrações

O Planeta Terra Festival, que este ano chega a sua 7ª edição, divulgou hoje (10 de Setembro) o horário em que cada atração subirá ao palco no dia 9 de Novembro. O primeiro show, da banda brasileira Hatchets, abre o Festival às 13h45 e o Blur o encerra às 21h30.

Este ano o Festival acontece pela primeira vez no Campo de Marte, após uma breve passagem pelo Jockey. Durante coletiva de imprensa que aconteceu nesta manhã, Alexandre Faria da Time For Fun, nova parceira do Festival, explicou que escolher um novo local em São Paulo não foi fácil, mas que tirar o Terra da capital não era uma opção.

Também hoje foi divulgado o mapa do local, que terá dois palcos: o Terra e o Smirnoff, que dividirão as atrações e terão DJ’s tocando nos intervalos.

Planeta Terra divulga horários das atrações

Atrações

O headliner do Terra este ano é o Blur, que não vem ao Brasil desde 1999. Beck, Lana Del Rey, Travis e The Roots também são alguns dos artistas internacionais que passarão pelo Festival.

Do lado brazuca aparecem O Terno, BNegão e os Seletores de Frequência, Hatchets e Clarice Falcão, que esteve presente na coletiva e comentou sobre a oportunidade de tocar lá:

Estou muito feliz por poder participar do Festival. Meus amigos iam a todas as edições enquanto eu trabalhava e sempre jogavam na minha cara. Agora vou poder tocar lá e jogar na cara deles.

Planeta Terra na América do Sul

Roni Cunha Bueno, diretor de marketing do Terra, comentou sobre a expansão do Festival para outros países da América do Sul. Este ano a Argentina terá sua primeira edição, que ocorrerá no dia 14 de Novembro. O line-up, um pouco menor que o brasileiro, terá Beck, Lana Del Rey e Palma Violets, além de atrações nacionais.

Mas Bueno já disse que está nos planos da organização expandir para outros países ao longo dos anos.

Veja abaixo os horários do show do Festival Planeta Terra:

Palco Terra:
13h45 – Hatchets
15h – O Terno
16h15 – Bnegão e Os Seletores de Frequência
17h30 – Travis
19h30 – Lana Del Rey
21h30 – Blur

Palco Smirnoff:
14h15 – Concurso Rock On Top
15h15 – Clarice Falcão
16h30 – Palma Violets
18h – The Roots
20h – Beck

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!