Resenhas e fotos exclusivas: Riot Fest (13/09/13)

Resenhas e fotos exclusivas: Riot Fest (13/09/13)

Fotos por Aline Krupkoski

E começou a edição de 2013 do Riot Fest, festival que teve origem em Chicago, em 2005, somente com bandas de punk rock, mas que cresceu e neste ano conta com 5 palcos, 3 dias e nomes do punk, do indie, do rock alternativo e do hip hop.

O line-up desse ano chamou a atenção do mundo todo com bandas como Fall Out Boy, blink-182, Rancid, Sublime, Joan Jett, uma reunião do Replacements, AFI e tantas outras, e o TMDQA! esteve lá para conferir tudo de perto.

Riot Fest

Resenhas e fotos exclusivas: Riot Fest (13/09/13)

O festival acontece no Humboldt Park, localizado em uma área que leva o mesmo nome e tem forte influência de Puerto Rico.

Os cinco palcos estão espalhados por uma área enorme que conta com, literalmente, dezenas de barracas de comida que atendem as necessidades desde burritos e tacos até comidas vegetarianas passando por sanduíches de costelas barbecue.

Para a higiene, há fileiras intermináveis de banheiros químicos e estações com água, sabão, papel e álcool gel em frente a todas elas.

Com um clima e proposta de “Carnival”, o evento tem cara de festa do interior pelos diversos brinquedos como roda gigante e tiro ao alvo e traz uma série de opções para quem quer dar um tempo nos palcos, o que a gente considera praticamente impossível.

[nggallery id=95]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!