Far From Alaska - Save the Date

Far From Alaska - Save the Date

No mês passado (Setembro), a banda potiguar Far From Alaska começou a instigar seu público ao divulgar em suas contas nas redes sociais imagens misteriosas; entretanto, sem deixar pistas sobre o que estava sendo preparado.

Pois bem, o segredo chega hoje ao fim.

Na próxima terça-feira, dia 8 de Outubro, Emmily Barreto, Cris Botarelli, Edu Filgueira, Rafael Brasil e Lauro Kirsch marcarão mais uma parceria com o Tenho Mais Discos Que Amigos! e irão apresentar por aqui sua nova música e seu videoclipe.

Gravada, mixada e masterizada por Pedro Garcia no estúdio Cantos do Trilho, no Rio de Janeiro, “Dino vs Dino” é a primeira faixa inédita do álbum que tem previsão de lançamento para 2014. O registro irá suceder o aclamado EP Stereochrome, lançado em 2012 via Vigilante/Deck. Já o videoclipe, filmado nas Dunas do Rosado (RN), conta com direção de Cléver Cardoso e Pedro Margherito, produção da Granada Filmes e direção de fotografia de Lourenço Barsi-Gomes.

Para matar um pouco da curiosidade e aumentar a ansiedade, o Tenho Mais Discos Que Amigos! traz para você algumas fotos clicadas durante os bastidores da gravação:

Far From Alaska - Dino vs Dino Far From Alaska - Dino vs Dino Far From Alaska - Dino vs Dino Far From Alaska - Dino vs Dino Far From Alaska - Dino vs Dino

Enquanto “Dino vs Dino” não chega, confira abaixo a primeira parceria do Far From Alaska com Cléver Cardoso, que dirigiu a performance da banda no projeto Fábrica do Som.

E guarde a data: 08.10.2013

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!