Warpaint revela vídeo teaser de

Warpaint faz parceria com Chris Cunningham

Warpaint revela vídeo teaser de "Love Is to Die"

Uma das bandas mais aplaudidas e criativas do art rock/rock experimental, o quarteto norte-americano Warpaint, surpreendeu seus fãs ao revelar na tarde desta segunda-feira, 7 de Outubro, um vídeo teaser com trecho de uma de suas faixas inéditas.

Em estúdio para terminar de trabalhar em seu segundo e aguardadíssimo disco cheio, Emily Kokal, Theresa Wayman, Jenny Lee Lindberg e Stella Mozgawa ofereceram uma prévia do que estará no sucessor de The Fool (lançado em 2010) com o instigante vídeo de “Love Is to Die“.

Para acompanhar a notícia, divulgada através do Facebook, as meninas escreveram:

Hey, pessoas bonitas!
Nós queremos agradecer a vocês todos por serem tão pacientes… Nós não podemos esperar para compartilhar nossa nova música com vocês!!!
Aqui está o teaser de “LOVE IS TO DIE”
Ao longo dos últimos 2 anos, nós tivemos a honra de trabalhar com o incrível Chris Cunningham neste projeto, e tem sido no mínimo maravilhoso…
Isto é uma amostra do que está por vir!!
Nós esperamos que vocês curtam! ;)

Com amor, WP

Conforme consta no release de imprensa, além de capturar imagens da banda durante os últimos 2 anos, Chris Cunningham, o visionário diretor do vídeo, também reinventou as músicas em si, criando versões alternativas e emocionantes para a trilha sonora do visual.

Em tempo, ainda não há maiores detalhes sobre o sucessor de The Fool; mas fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos! para não perder as próximas novidades do Warpaint.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!