wros-fest-adiado

Uma notícia nesse final de tarde pegou de surpresa os fãs de punk/hardcore que se preparavam para passar o fim de semana ao som de Hot Water Music, The Flatliners, Reel Big Fish, MxPx, Less Than Jake e mais.

O WROS Fest, que aconteceria nos dias 12 e 13 de Outubro em São Paulo, foi adiado.

De acordo com um comunicado oficial da organização do evento, problemas logísticos e burocráticos incluindo vistos para o Brasil impediram que o evento acontecesse em sua data programada.

Dessa forma, a decisão dos seus organizadores foi a de remanejar o WROS Fest para os dias 21 e 22 de Dezembro, no mesmo Espaço das Américas em São Paulo.

Quem tiver comprado o ingresso poderá utilizá-lo normalmente e receberá 10% de desconto para a edição de 2014 do evento. Além disso, são prometidas surpresas no line-up ainda desse ano.

Leia o comunicado oficial na íntegra:

É com muita tristeza que informamos que o WROS Fest está adiado para o mês de Dezembro, devido a imprevistos de última hora, como problemas logísticos e burocráticos, incluindo vistos para o Brasil.

Tentamos até o último minuto manter o festival nas datas previstas, já que estamos com mais de 70% dos ingressos vendidos. Mas preferimos tomar a decisão hoje de adiar o festival, para evitarmos maiores transtornos aos fãs das bandas, principalmente aqueles que viriam de fora de São Paulo para o evento.

O WROS Fest 2013 acontecerá nos dias 21 e 22 de Dezembro, no mesmo Espaço das Américas em São Paulo. Os ingressos já adquiridos para o festival continuarão válidos normalmente para as novas datas de Dezembro.

Para recompensar os fãs por mais dois meses de espera, aqueles que mantiverem seus ingressos para as novas datas de Dezembro, receberão um ”voucher” que dará um desconto de 10% para o WROS Fest 2014. E também teremos algumas surpresas ainda para o line-up desse ano.

Aqueles que optarem por solicitar o reembolso do ingresso, deverá fazê-lo por meio do e-mail contact@wrosfest.com.br. Nos dias 12 e 13 de Outubro a produção do WROS Fest juntamente com a Ticket Brasil estarão atendendo os clientes que comparecerem ao Espaço das Américas, para sanar dúvidas sobre as novas datas, reembolsos, etc.

Agradecemos pelo apoio dos fãs desde a primeira edição do WROS Fest e prometemos que em Dezembro o festival será ainda melhor!

http://www.youtube.com/watch?v=mUV8WwzO6E0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!