slipknot deve entrar em estudio em 2014

Sem lançar um disco de inéditas desde 2008, quando saiu All Hope Is Gone, o Slipknot parece finalmente ter superado a dor de perder o baixista Paul Gray, morto em 2010, e está pronto para entrar em estúdio.

Nessa terça-feira, o percussionista da banda M. Shawn “Clown” Crahan postou um comunicado animador nas redes sociais e confirmou que o Slipknot deve ‘’se ajeitar em algum estúdio em Janeiro para começar a se livrar da dor nas gravações’’.

Confira o comunicado:

Passei um tempo no lago hoje para tentar me livrar da negatividade. Todos esses pássaros voando da água para minha cabeça. Tudo lindo e pacífico. A nova máscara está ficando animal para quem estiver interessado. Vocês vão ter umas coisas bem legais.

Estou escrevendo as melhores músicas da minha vida. Não vejo a hora de colocar tudo na minha página para que vocês saibam mais quem eu sou, desde que vocês queiram.

O novo site vai sair em breve.

Estou muito animado com esses próximos shows na América do Sul e no México. Vão ser insanos. Não veja a hora.

Depois nós vamos nos ajeitar em algum estúdio e começar a nos livrar da dor. Eu arranjei um estúdio onde vão rolar algumas fotos e gravações. Estou fuçando em algumas coisas minhas e já me livrei de muitas delas. Confiram no meu site.

Eu tenho que escrever, gravar e tocar ao vivo toda essa arte que nos rodeia. Fim de papo.

Amem

*clown

O Slipknot desembarca por aqui na semana que vem. Corey Taylor e companhia são os headliners do Monsters Of Rock no dia 19 de Outubro.

http://www.youtube.com/watch?v=VYc0o06lxUA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!