PROMOÇÃO: Fuss Stage com Far From Alaska, ROTS e Facção Caipira

PROMOÇÃO: Fuss Stage com Far From Alaska, ROTS e Facção Caipira

Um dos eventos que mais agitam a noite dos rockers de Niterói (Rio de Janeiro), a Festa Fuss irá promover a aguardadíssima terceira edição da FUSS Stage, nessa sexta-feira, 18 de Outubro.
O evento, que já contou com shows de El Efecto e Rock Rocket, levará ao tradicional Espaço Convés as bandas Far From Alaska, R.O.T.S e Facção Caipira, prometendo uma noite épica e que, sem dúvida, resultará em muitos comentários.

Um dos grupos mais surpreendentes que surgiram no rock nacional nos últimos tempos, o quinteto Far From Alaska, de Natal (Rio Grande do Norte), é também conhecido por suas enérgicas apresentações. A banda apresentará pela primeira vez em Niterói o seu som incomparável, com músicas do EP Stereochrome (de 2012) e algumas que farão parte de seu álbum de estúdio, como a recém-lançada “Dino vs Dino“, cuja grande estreia ocorreu aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Com a proposta de “fazer todo mundo bater forte o pé no chão e entoar coros uníssonos com suas canecas ao ar”, os fanfarrões do R.O.T.S (Riot On The Ship) divertirão o público com o melhor irish-rock-folk-punk-celta-core-bucaneiro que possa existir. Formada por nomes conhecidos da cena musical carioca, a tripulação conta com Fernando Oliveira (Canastra), Kito Vilela (De’La Roque), Bernardo Machado (Eight Microwave) e Fernando Bastos (Go East Orkestar), e foi uma das atrações do Rock in Rio 2013.

Já a Facção Caipira faz jus ao seu nome e sua característica “da roça” ao tocar “um blues pra lá de rock ‘n’ roll”, como o próprio grupo define. Criada em 2009, em Niterói, a banda de Jan Santoro (violão e voz), Daniel Leon (teclado e gaita), Vinicius Câmara (baixo) e Renan Carriço (bateria) ganha cada vez mais destaque por suas performances empolgantes e por seu “blues brasileiro foragido americano”, que levaram o grupo ao segundo lugar do Prêmio WebFestValda 2013.

Portanto, pensando no seu bem, caro leitor, e para que não fique de fora dessa festa bonita, o Tenho Mais Discos Que Amigos! realiza em parceria com a produção da FUSS Stage e com a Deck uma promoção que inclui:

  • 2 pares de vips para a FUSS Stage;
  • 2 posters autografados do Far From Alaska;
  • 2 CDs autografados da Facção Caipira;
  • 1 vaga na van do Far From Alaska para o show.

Para participar, comente logo abaixo com qualquer frase mostrando sua empolgação para ir ao evento.

Serão dois ganhadores: O primeiro sorteado ganha 1 pôster autografado do Far From Alaska, 1 CD autografado da Facção Caipira e tem direito a escolher entre o par de ingressos (ou seja, entre levar um acompanhante) ou ir de carona com o Far From Alaska ao evento (a van sairá do Rio de Janeiro e todos os detalhes, horário e ponto de encontro, serão combinados com o ganhador).
Já o segundo sorteado ganha 1 par de ingressos, 1 pôster autografado do Far From Alaska e 1 CD autografado da Facção Caipira.

O resultado sairá quinta-feira, dia 17 de Outubro.

Boa sorte!

Para maiores informações sobre a FUSS Stage, clique aqui.

http://youtu.be/AThEJSQzLFo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!