PROMOÇÃO: Fuss Stage com Far From Alaska, ROTS e Facção Caipira

Resultado da promoção Fuss Stage (Far From Alaska/ROTS/Facção Caipira)

Nessa sexta-feira, 18 de Outubro, acontecerá em Niterói (Rio de Janeiro) a terceira edição da Fuss Stage, que levará ao tradicional Espaço Convés as bandas Far From Alaska, R.O.T.S e Facção Caipira, prometendo uma noite épica e que, sem dúvida, resultará em muitos comentários.

Em parceria com a produção do evento e com o selo Deck, o Tenho Mais Discos Que Amigos! iniciou na segunda-feira (14 de Outubro) uma promoção que resultaria em dois ganhadores, conforme explicamos aqui.

Eis o sorteio, realizado às 15h desta quinta-feira, 17 de Outubro, via Random.org:

Resultado da promoção Fuss Stage (Far From Alaska/ROTS/Facção Caipira)

Parabéns, Murillo Marques Quiterio e Jose Antunes! A produção da Fuss Stage entrará em contato com vocês através do Facebook.

O primeiro sorteado (Murillo Marques Quiterio) ganha 1 pôster autografado do Far From Alaska, 1 CD autografado da Facção Caipira e tem direito a escolher entre um par de ingressos (ou seja, entre levar um acompanhante) ou ir de carona com o Far From Alaska ao evento (a van sairá do Rio de Janeiro e todos os detalhes, horário e ponto de encontro, serão combinados com o ganhador).
Já o segundo sorteado (Jose Antunes) ganha 1 par de ingressos, 1 pôster autografado do Far From Alaska e 1 CD autografado da Facção Caipira.

Para maiores informações sobre a FUSS Stage, clique aqui.

http://youtu.be/AThEJSQzLFo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!