Metallica

O Metallica já rodou o mundo inteiro e mais recentemente se aventurou em tarefas até então inéditas para o grupo, como organizar um festival e lançar um filme.

Acontece que agora a banda irá encarar o que é, muito provavelmente, a viagem e o show mais inusitados de sua carreira, já que os metaleiros irão até a Antártida para fazer o segundo show da história do continente.

Tudo isso será resultado de uma promoção da Coca-Cola Zero na Colômbia, que irá premiar, através de sorteio, fãs da banda com ingressos, direito a acompanhante, guitarras, amplificadores e fones.

Não foi especificado se ingressos serão abertos para o público que estiver interessado em ir a um dos lugares mais inóspitos do mundo, ou se a ação será apenas para os vencedores e pessoas relacionadas à marca.

Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial da promoção.

Nunatak

Nunatak, banda formada na Antártida

Ficou curioso para saber quem foi a primeira banda que tocou na Antártida?

Trata-se do quinteto indie Nunatak, formado por integrantes de uma estação de pesquisa do Reino Unido que fica no local.

A banda tocou por lá como forma de participar da série de shows Live Earth de 2007.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!