lou reed hospitalizado novamente

E hoje o Rock’n’roll perdeu um de seus grandes nomes: Lou Reed faleceu aos 71 anos de idade.

O motivo oficial ainda não é conhecido, mas esse ano o ex líder do Velvet Underground e influente guitarrista/compositor vinha passando por problemas de saúde.

Lou Reed passou por um transplante de fígado em Maio, do qual sua esposa disse que talvez ele nunca se recuperasse, e vinha alternando o tempo entre a sua casa e o hospital. Na época, Reed ainda comentou:

Como o tempo passou tão rápido? Outro dia eu tinha 19 anos. Eu podia cair e levantar na hora. Agora, se eu cair, são pelo menos 9 meses de fisioterapia.

A página oficial do cara no Facebook trouxe uma imagem sua onde há vários comentários de fãs prestando suas homenagens.

Assim que tivermos maiores informações a respeito das causas, publicaremos por aqui.

Nossos sentimentos ficam para amigos, familiares e fãs do músico.

Fonte: Rolling Stone

 

Lou Reed

Nascido em 1942 no Brooklyn, Lou Reed lançou uma série de discos com o influente grupo The Velvet Underground e nada mais nada menos do que 22 álbuns de estúdio, 12 discos ao vivo, 15 coletâneas e 44 singles como artista solo.

O último disco solo de estúdio de Lou Reed é Hudson River Wind Meditations, lançado em 2007, que foi seguido da parceria com o Metallica, Lulu, de 2011.

http://www.youtube.com/watch?v=ffr0opfm6I4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!