QOTSA: Veja teaser de

QOTSA: Veja teaser de "The Vampyre of Time and Memory"

O Queens Of The Stone Age acaba de disponibilizar o teaser de um futuro vídeo que integra o novo projeto audiovisual da banda, em novo formato. “The Vampyre os Time and Memory”, canção do último disco do grupo, …Like Clockwork, lançado esse ano, ganha videoclipe oficial na quarta-feira, 30 de Outubro.

Sob a direção de Kii Arens e Jason Trucco, o clipe será uma “experiência interativa”, como descreve o site de “The Vampyre…”.

O teaser traz Josh Homme, líder da banda, como protagonista, em um galpão cheio de animais mortos e prontos para serem empalhados, o que faz o clima fica ainda mais sombrio.

CLIPES COM BONEFACE

Após o lançamento de …Like Clockwork, o QOTSA divulgou uma série de viceoclipes feitos com desenhos do artista britânico Boneface. As músicas que já foram para o formato são “Keep Your Eyes Peeled”, “My God Is The Sun”, “I Appear Missing” e um apanhado de 15 minutos com músicas do álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!