Planeta Terra será transmitido na internet

Planeta Terra Festival 2013

No próximo dia 09 de Novembro irá rolar o Planeta Terra Festival com bandas como Blur, Beck, O Terno, Lana Del Rey, BNegão & Os Seletores de Frequência e mais.

Pelo terceiro ano seguido o Tenho Mais Discos Que Amigos! é embaixador do festival e em parceria com a organização do evento estamos realizando um concurso para presentear o vencedor com um par de ingressos para o evento!

Para participar basta publicar um vídeo em algum canto (Instagram, Vine, YouTube, você decide) que tenha como trilha de fundo uma música de alguma das bandas do festival.

O vídeo mais criativo vai levar pra casa um par de ingressos para o festival.

Você pode ver o line-up completo clicando aqui.

Mas corra! O concurso só vai até amanhã, dia 01/11 às 16h, então agilize-se, grave seu vídeo e mande o link para o e-mail tony@tenhomaisdiscosqueamigos.com com o assunto “Concurso Planeta Terra Festival”.

IMPORTANTE! Não serão disponibilizadas passagens para o evento, nem hospedagens e quaisquer outros custos. Será disponibilizado apenas um par de ingressos para o autor do vídeo mais criativo.

Regulamento

  • Envie o link do seu vídeo para o e-mail acima com uma música de fundo que seja de uma das bandas que toca no Planeta Terra Festival
  • A equipe do site escolherá aquele vídeo que achar mais criativo e irá dar um par de ingressos para o Planeta Terra Festival ao seu autor
  • O vídeo que julgarmos o mais criativo será publicado junto com o resultado da promoção

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!