Festival DoSol 2013: primeiro dia (08/11/13)

FESTIVAL DOSOL ACONTECE NESTE MÊS DE NOVEMBRO

10 motivos para ir ao Festival DoSol 2013

O sempre excelente Festival DoSol chega neste ano ao seu décimo aniversário realizando shows imperdíveis e divulgando os trabalhos de qualidade de músicos brasileiros e estrangeiros no Rio Grande do Norte.

O evento acontece neste mês de Novembro, entre os dias 08 e 23, em Natal (Rua Chile, Ribeira), Mossoró (CCdosol/Estação das Artes) e Caicó (Ilha de Santana). Ao todo, serão 70 shows, sendo 41 de bandas do Rio Grande do Norte, 5 shows internacionais e 24 performances de artistas de outros estados do país.

Orgulhosamente, o Tenho Mais Discos Que Amigos! foi convidado para celebrar os 10 anos do festival e fazer a cobertura dos três dias de festança em Natal. Porém, adoraríamos ver você, caro leitor, por lá também! Portanto, elaboramos uma lista com 10 motivos para que não pense duas vezes em comparecer e curtir a incrível edição de 10 anos do Festival DoSol conosco!

Clique nos botões “Anterior” e “Próximo” ou navegue pelas setas do teclado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!