TMDQA! e DoSol apostam Far From Alaska

Nos dias 08, 09 e 10 de Novembro vai rolar em Natal, no Rio Grande do Norte, o tradicional Festival DoSol, que está completando 10 anos de existência e tem papel mais do que fundamental na divulgação de tantas grandes bandas de rock da região que têm despontado para o Brasil nos últimos anos.

A organização do evento nos convidou para fazer a curadoria de uma série onde escolhemos alguns nomes que irão tocar no festival para que eles gravassem vídeos de performances ao vivo dessas bandas, e hoje damos sequência à série com o Far From Alaska.

O grupo que aposta em uma mistura certeira de estilos como hard rock, stoner e punk tem conquistado o Brasil inteiro com seus sons desde que foi escolhida para tocar no Planeta Terra Festival do ano passado e assinou contrato com a Deck.

Veio então o excelente EP Stereochrome e a banda está nesse exato momento gravando seu primeiro full length no Rio de Janeiro.

Para dar um gosto do que vem por aí, a banda lançou um novo single chamado “Dino Vs Dino”, cujo clipe é um dos melhores do ano e teve a sua estreia aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

É justamente essa canção que eles escolheram para a sessão DoSol e você pode assistir logo abaixo.

The Sinks

Conheça a primeira banda da série, o The Sinks, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!