KINGZ - Little D Boy

Kingz apresenta suas primeiras músicas

Kingz lança EP de estreia, "Little D Boy"

Rock com guitarras altas e cheias de fuzz; direto ao ponto e muito influenciado pelo grunge dos anos 90. Essa é a proposta do trio potiguar Kingz, formado por músicos conhecidos da prolífica cena roqueira do Rio Grande do Norte.

Quando a banda Kung Fu Johnny anunciou no começo de Agosto deste ano que havia encerrado oficialmente suas atividades, ela também deu certeza que alguns de seus integrantes não parariam de fazer música e que, consequentemente, trabalhos novos iriam surgir.

Sem perder tempo, o guitarrista César Valença e o baixista Fausto Luiz uniram forças com o baterista Daniel Araújo (Monster Coyote), também responsável pelo vocal, e criaram o Kingz.

Em Setembro, os caras apresentaram o single “Everytime I Lose It”, conforme o Tenho Mais Discos Que Amigos! comentou aqui. Agora, a banda disponibiliza seu EP de estreia, Little D Boy, para download gratuito através do DoSol Net Label.

Além da faixa-título do registro e do single que você confere logo abaixo, o EP conta com mais duas músicas empolgantes, “Go Fast” e “I Never Get Mad“, e deixa a sensação de que o trio cumpriu com sua proposta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!