Venus Volts lança single e prepara novo disco

Venus Volts lança single e prepara novo disco

Apesar de ter lançado em 2012 seu elogiado quinto álbum de estúdio, o interessante projeto de rock alternativo/indie pop de Campinas, Venus Volts, retorna já neste ano com novidades.

Transformado agora em “banda de um homem só” e passando a ficar inteiramente nas mãos do virtuoso André Pellegrino, o projeto marca sua nova fase apresentando uma faixa divertidíssima, que remete aos trabalhos do DEVO, mesmo que de forma despretensiosa.

Para apresentar o single “Join Us“, o Venus Volts lançou uma capa interativa, no formato “ligue os pontos”, que pode ser conferido através deste site, desenvolvido por Daniel Ferreira. Entretanto, a canção também foi disponibilizada para audição e download gratuito através do Soundcloud.

O single é o primeiro extraído de Keep Me Posted, próximo álbum de estúdio do projeto de Pellegrino, que será lançado em breve e irá suceder o bem recebido Mini Cult Super Underground, lançado no ano passado.

VENUS VOLTS – MINI CULT SUPER UNDERGROUND

Mini Cult Super Underground, 5ª registro do projeto que já tem 10 anos de história, mescla de forma brilhante grunge, post-punk, indie rock, indie pop e, até mesmo, pop psicodélico, dando destaque para riffs de guitarra e vocais suaves.

O álbum fez parte da nossa lista com os 21 melhores discos nacionais de 2012 e você pode escutá-lo na íntegra através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!