Festival DoSol 2013: primeiro dia (08/11/13)

Festival DoSol 2013: primeiro dia (08/11/13)

Textos por Angélica Albuquerque e João Pinheiro

E começou ontem, sexta-feira, 08 de Novembro, a tão comentada e aguardada décima edição do Festival DoSol, que acontece durante este mês no Rio Grande do Norte, com 70 shows ao todo.

No primeiro dia de atividades em Natal, a característica do evento de ser muito mais confraternização entre amigos se acentuou e foi transformada em uma verdadeira festa. Muitos abraços, sorrisos, conversas entre os shows e cervejas geladas e baratas.

o público ocupou o Centro Cultural Dosol, na Rua Chile, no histórico bairro Ribeira, para os shows de Talma&Gadelha (RN), Camarones Orquestra Guitarrística (RN) e convidados, Rejects (RN), Mad Grinder (RN), Stereovitrola (AP), Mahmed (RN) e Last Starfighters (RN).

Nas próximas páginas, leia resenhas sobre cada uma das apresentações supracitadas!

Em tempo, confira nossa lista com 10 motivos para que você não pense duas vezes em comparecer e curtir a incrível edição de 10 anos Festival DoSol com o Tenho Mais Discos Que Amigos! e ter a chance de ganhar adesivos do site.

Festival DoSol 2013

O evento acontece no Rio Grande do Norte neste mês de Novembro nos dias 08, 09 e 10 em Natal (Rua Chile, Ribeira); entre os dias 13 e 15 em Mossoró Centro Cultural DoSol/Estação das Artes) e no dia 23 em Caicó (Ilha de Santana).

Confira aqui a programação completa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!