Em uma rápida entrevista para a revista Rolling Stone durante o American Music Awards, Dave Grohl voltou a falar sobre o aguardado novo disco do Foo Fighters e sobre como ele está sendo gravado de uma maneira “que ninguém fez antes.”
Ao ser questionado sobre o sucessor de Wasting Light, ele falou:
Será fodão. Estamos fazendo uma coisa que ninguém sabe, é muito bom. Nós iremos começar a gravar logo, mas faremos de um jeito que ninguém fez antes na história e estamos compondo o álbum de uma maneira que eu acho que ninguém nunca fez.
Além disso, ele também falou sobre suas colaborações com a Zac Brown Band, como você viu aqui no TMDQA!
Quando questionado sobre seu papel de produtor no novo trabalho da banda ele falou:
O engraçado é que eu conheci Zac Brown em uma loja de roupas antes do último Grammy e trocamos telefones. Algumas semanas depois ele pediu se eu produziria o disco e eu nunca tinha ouvido seu som antes mas falei que sim. Aí algumas semanas depois ele perguntou se eu tocaria com ele no Country Music Awards e eu ainda não tinha ouvido a banda mas falei que sim. Então a primeira vez que eu ouvi a banda foi quando fui a Nashville no estúdio, apertei o botão e disse, “Ok, gravando.” Eu nunca havia ouvido uma nota sequer de suas músicas. Eles são incríveis. A banda é tão boa que pode ser gravada ao vivo, nós não mexemos com computadores, gravamos ao vivo, harmonias de quatro partes ao redor de um microfone. É muito bom. Eu não sabia o que era. As pessoas falam, “Ah, é música country.” “Não, não é, é tipo Allman Brothers.” “Não, não, é só uma banda de jam.” Eu nem sei do que você pode chamar a banda, mas ela é sensacional.
O jeito agora é aguardar para saber qual é o método ultra secreto que o Foo Fighters irá utilizar para seu novo álbum.
Qual é a sua opinião?