Nova música do New Found Glory

New Found Glory

O New Found Glory é uma daquelas bandas que manteve seu line-up por vários anos a fio, sem que ninguém deixasse o grupo desde o lançamento do EP de estreia da banda, It’s All About The Girls, de 1997, quando o baterista Joe Marino foi substituído por Cyrus Bolooki.

Acontece que após praticamente 15 anos, o guitarrista Steve Klein está deixando o grupo e de acordo com mensagem publicada no Facebook oficial do grupo, o processo não foi nada amistoso:

É com o coração pesado que anunciamos que Steve Klein não faz mais parte do New Found Glory. Tivemos várias diferenças com Steve ao longo dos anos que nos levaram a essa decisão. Amamos o Steve, mas diferenças pessoais nos levaram a essa decisão e nós sentimos que não podemos mais trabalhar com ele. Fique tranquilo pois o New Found Glory seguirá em frente! Depois do cruzeiro Parahoy [com o Paramore] temos planos de compor um novo álbum e começar essa nova fase da banda. Ainda não decidimos quem irá substituir Steve mas comunicaremos a todos assim que tivermos um nome. Amamos vocês, nossos fãs, e apreciamos a sua lealdade e amor pela banda. Esperamos que vocês fiquem com a gente durante esse período difícil.

Amamos vocês,

Chad, Jordan, Cyrus e Ian

O último disco de estúdio da banda é Radiosurgery, de 2011, e em 2013 veio um álbum ao vivo chamado Killin’ It Live.

Assim que a informação sobre o novo guitarrista for divulgada, publicaremos por aqui.

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!