Vote em quem você gostaria de ver na Virada Cultural 2014

virada-cultural

A fim de conferir as expectativas de seus leitores, o pessoal do Catraca Livre sempre cria uma votação para eleger os artistas que o público mais quer ver na Virada Cultural. E na edição de 2014 não será diferente.

Você pode votar em algumas bandas de rock, como Garotas Suecas, Apanhador Só, Fresno, O Rappa e Titãs, entre outras. Mas há opções para todos os ritmos musicais, de Caetano Veloso a Zeca Pagodinho, passando pelos rappers do Racionais MC’s até os coloridos do Restart.

Caso o seu artista preferido não esteja entre as alternativas, você pode deixar um comentário na própria página para que o Catraca Livre leve os nomes dos mais pedidos aos organizadores da Virada Cultural.

Não é garantido que o artista seja contratado, mas a Prefeitura promete analisar a lista para democratizar a escolha. Em 2013, o artista mais votado foi o Charlie Brown Jr., e o evento contou com apresentação do grupo A Banca tocando o repertório do grupo.

A Virada Cultural 2014 acontece entre os dias 17 e 18 de maio. Para votar e escolher seus artistas prediletos, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!