Alex Turner

Alex Turner, líder do Arctic Monkeys, disse em uma entrevista recente ao Daily Star que tem dificuldades em tocar músicas antigas do grupo em seus shows.

De acordo com o músico, o maior problema é que os membros da banda já não estão sentindo mais aquilo que cantam, e é como contar uma piada repetitiva:

Às vezes é difícil tocar uma música antiga ao vivo. Sabe, você não se sente mais daquela maneira. Quando você conta a mesma piada 600 vezes, você não vai mais ouvir o que ela é, mas, às vezes, na vez de número 601 você pode ver algo na música que nunca tinha visto antes.

O lado bom, segundo Turner, é que as novas músicas da banda têm sido muito bem recebidas pelos fãs, o que deixa o processo de tocá-las nos shows, ao invés das antigas, mais fácil.

Fonte: NME

7 curiosidades sobre “AM”

Veja nosso especial com 7 curiosidades sobre AM, último disco de estúdio do Arctic Monkeys que entrou em nossa lista de melhores de 2013.

É só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!