As Bandas da Copa do Mundo_Grupo A

As Bandas da Copa do Mundo_Grupo A

É ano de Copa, é ano de pensar nas movimentações de escolas e empresas para o calendário apertado, nos preparativos, no comércio aquecido, no possível hexacampeonato. Não tem jeito: todo mundo pensa nela, a Copa do Mundo de 2014, que acontece aqui no Brasil, pela primeira vez em 64 anos.

Ao invés de apostar quem vai ser ou em quem serão os artistas cotados para fazer a música que será trilha sonora do torneio, a equipe do TMDQA! foi além. Nós vasculhamos o mundo da música para mostrar para você um pouco do que acontece nesse terreno nos 32 países classificados para a Copa e vamos mostrar, em oito posts especiais, o que está rolando de bom e o que você precisa saber sobre o universo musical desses lugares. Quem foi que disse que você não vai ter pelo menos uma boa razão pra gostar do torneio, mesmo que não entenda nadinha de futebol, hein?

Para ficar mais fácil de acompanhar, dividimos os países por grupos, assim como é feito com a divisão no torneio.

Confira nas próximas páginas o primeiro capítulo dessa série que vai falar dos países do Grupo A e descubra coisas como banda de surf music na Croácia e Heavy Metal em Camarões.

Clique nos botões “Anterior” e “Próximo” ou navegue pelas setas do teclado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!