ira

Demorou pra ser, mas agora é!

Ira! está de volta e anunciou esse retorno em grande estilo, em coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo do último dia 23. Ainda de acordo com a colunista, a banda fará uma turnê que deve se chamar Núcleo Base e irá percorrer o país em 200 apresentações ao longo de dois anos.

A gente já tinha falado por aqui sobre um possível retorno dos caras, depois de uma apresentação que Nasi Edgard Scandurra fizeram juntos, no ano passado. Já na época, Nasi dizia que não queria abandonar seus trabalhos solo e, em entrevista para a Folha, ele voltou a falar a respeito. Temos nossa carreira solo, mas a prioridade agora é voltar a fazer show para quem ficou órfão do Ira!, reforçou o cantor.

Fãs da formação clássica da banda podem ficar um pouco tristes. Ricardo Gaspa André Jung não vão fazer parte da turnê. Em entrevista para o O Globo On-line, Nasi explicou as razões para a não participação do baixista e do baterista. Ainda não fechamos os novos nomes, porque vamos convidar músicos da minha banda solo e da banda solo do Edgard. Das vezes que conversamos com Gaspa, ele demonstrou que tem outro projeto de vida. E sobre o André achamos que existem outros músicos mais afinados com nosso projeto.

A turnê deve ter início em Maio. Vamos aguardar!

Fonte: Rock em Geral

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!