St. Vincent aposta no Rock Industrial e Progressivo com o ótimo "All Born Screaming"; ouça

Sétimo disco de St. Vincent, "All Born Screaming" aposta nas guitarras e tem participações de Dave Grohl, Josh Freese, Cate Le Bon e mais.

St Vincent - capa de All Born Screaming
St Vincent – capa de All Born Screaming

Annie Clark, a talentosíssima St. Vincent, lançou um novo disco nessa sexta-feira (26).

All Born Screaming é o sétimo álbum da carreira da artista que passeia com maestria por estilos como Rock Industrial, Art Pop, Rock Progressivo e uma boa dose de experimentalismo, sempre misturando elementos eletrônicos à sua habilidade com as guitarras.

No novo álbum, St. Vincent conta com um time de participações bem especial que faz com que ele se torne um dos grandes destaques do dia.

Novo Disco da St. Vincent

O novo capítulo na carreira de St. Vincent é mais uma adição a uma trajetória que sempre vem aberta a novidades e que parece contar um episódio diferente de sua vida a cada momento.

All Born Screaming é o sucessor de Daddy’s Home (2021) e seus ares psicodélicos, que por sua vez veio após o aclamado Masseduction (2017), onde Annie usou e abusou de elementos sensuais em torno de estilos como Pop e New Wave.

Agora, parece que as atenções se voltam novamente às guitarras e o resultado é um álbum que vai agradar fãs de nomes que vão desde Nine Inch Nails até Nirvana.

Falando em Nirvana, uma das participações especiais do álbum é de Dave Grohl, que toca bateria em “Flea” e “Broken Man”, e a lista de feats. continua com Josh Freese (bateria em “Hell Is Near” e “So Many Planets”), Cate Le Bon (baixo em “The Power’s Out” e na faixa título, além de vocais na faixa título) e Stella Mozgawa, do Warpaint, com baterias em “All Born Screaming”.

O álbum já está disponível em todas as plataformas de streaming!