Sufrágio Feminino acontece no Rio de Janeiro nesse sábado

O Rio de Janeiro receberá nesse sábado, 08 de Fevereiro, a segunda edição do Sufrágio Feminino, festival cujo intuito é incentivar e promover um espaço onde mulheres e trans são protagonistas no cenário musical independente carioca.

Realizado pelo RAIOTAGË, coletivo queer feminista carioca, o evento contará com um dia inteiro de atividades, incluindo oficina básica de guitarra (onde Sara Abreu passará conhecimentos básicos para mulheres de todas as idades com pouco ou nenhum conhecimento de guitarra) e oficina de montagem de palco (será passado conhecimentos básicos sobre a linguagem técnica, mapas de palco, manuseio de equipamentos, cabos e outras ferramentas básicas).

Para pisar no palco desta edição e mostrar seus trabalhos autorais com shows ao vivo, foram escaladas Ive Seixas, Pagufunk, Fetiche Bélico, Noras de Newton, Catillinárias, Trash No Star e Anti-Corpos (de São Paulo, com Helena Krausz).

O Sufrágio Feminino acontecerá a partir das 13h na Arena Carioca Dicró, localizada na Penha, dentro do Parque Ari Barroso, e as entradas custam R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia). Para dúvidas e maiores informações, entre em contato com o coletivo através de sua página oficial ou da página do evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!