ESTREIA EXCLUSIVA: Menores Atos - Animalia

É com muita satisfação e muito orgulho que o Tenho Mais Discos Que Amigos! faz o lançamento nesta segunda-feira, 10 de Fevereiro, de Animalia, álbum que marca o retorno da banda carioca de post-hardcore/rock alternativo menores atos, formada por Cyro Sampaio (guitarra/voz), Luis Felipe Fabris (baixo/voz) e Ricardo Mello (bateria/voz).

Com 10 faixas muito bem produzidas e gravadas no estúdio Superfuzz pelo experiente Gabriel Zander, o disco, que ainda traz participação especial de Reynaldo Cruz (vocalista do Plastic Fire) na faixa “Tragédia Circular“, mostra a banda canalizando seu fôlego vital em canções altamente inspiradoras, singulares, sinceras e intensas, que captam tanto a essência do som sublime de bandas como Circa Survive quanto a força de nomes como Fugazi, mas sem deixar suas próprias características de lado.
Animalia é um disco que apresenta a plenitude, a experiência e a verdade do menores atos. O resultado, indubitavelmente, surpreende e cativa o ouvinte, e deixa a sensação que o trio cumpriu belamente com o seu dever.

O registro, cuja beleza já é transmitida através da arte da capa feita por Alessandra de Alavarse, está disponível para audição logo abaixo e download (no sistema “pague o quanto quiser”). Faça esse bem a você mesmo e confira Animalia na íntegra!

Em meados de 2013 começamos a gravar esse disco, mas na nossa mente ele já estava pronto há muito tempo.
O maior orgulho, para nós, não está somente no resultado e sim na construção. Foi incrível viver cada uma dessas músicas e vai ser ótimo poder compartilhar esses momentos com vocês.
Queremos agradecer a todos os que participaram, somaram, torceram e aguardaram.
É isso, tá pronto. A partir do dia 10/02, essas músicas deixarão de ser nossas e passarão a ser de quem quiser. Espero que aceitem e gostem do presente!

1. “Animalia” 01:28
2. “À distância” 03:38
3. “Doisazero” 05:44
4. “Transtorno” 05:40
5. “Passional” 04:39
6. “Sereno” 05:03
7. “Sobre cafés e você” 02:24
8. “Paixões, virtudes e o incondicional” 04:05
9. “Oceano” 05:14
10. “Tragédia circular” 05:23

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!