Foo Fighters

Há algum tempo nós publicamos aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! que o plano secreto e inédito do Foo Fighters de gravar seu novo disco está sendo descoberto aos poucos e trata-se de gravar cada música do sucessor de Wasting Light (2011) em um estúdio diferente.

De acordo com várias fontes diferentes, e montando um “quebra-cabeça”, foi possível descobrir que Dave Grohl e companhia já gravaram uma faixa no estúdio Inner Ear em Washington D.C. e mais uma em Chicago, no Electrical Audio Studios, com o produtor Steve Albini, responsável por In Utero do Nirvana.

Em Washington Dave Grohl contou com a companhia de um velho parceiro, Pete Stahl, da banda de hardcore SCREAM, onde o cara foi baterista.

Do outro lado do país, em Los Angeles, o grupo apresentou as faixas do novo álbum a Butch Vig no estúdio 606, onde a banda tem ensaiado.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

Resta saber agora quais serão as próximas cidades contempladas com uma faixa do novo disco do Foo Fighters e se o projeto para realmente por aí, pois Dave Grohl fez bastante alarde quanto ao projeto antes dele ser revelado, dizendo que algo parecido nunca havia sido feito na história.

Gravação no Brasil

Fontes próximas ao TMDQA! garantem que um estúdio no Brasil chegou a ser sondado para a gravação de uma das faixas do álbum.

Vale lembrar que várias demos de In Utero, disco citado acima, foram gravadas aqui no país durante turnê do Nirvana.

Não seria nada mal alguns shows da banda por aqui e uma música registrada em solo brasileiro para o oitavo disco da carreira da banda, né?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!