Will Ferrell diz que é Chad Smith

Will Ferrell diz que é Chad Smith

O ator Will Ferrell participou, no último dia 4, de uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit, conhecida também como “Ask Me Anything” (“pergunte-me qualquer coisa” em português). No meio da sessão, Will comentou sobre o fato de o acharem parecido com Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers.

Foi lembrado várias vezes que eu e Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, somos um pouco parecidos. Várias pessoas pensam que sou eu tocando para o Red Hot Chili Peppers. Mas isso seria um insulto para Chad Smith. A verdade sobre este assunto é que não existe um Will Ferrell. Só Chad Smith.

No final do Ask Me Anything, Will postou um vídeo falando sobre isso:

No entanto, Chad não deixou barato. O baterista gravou um vídeo chamando Ferrell para um duelo de bateria e pedindo para o ator “parar de personificá-lo”:

Alguns dias depois, Chad também fez uma sessão de perguntas no Reddit e Ferrell postou no site aceitando o duelo.

Oi, Chad. Will Ferrell aqui. Eu vi seu vídeo e eu graciosamente aceito seu convite para uma batalha de bateria. Se nós conseguirmos juntar 300 mil dólares para a “Cancer For College” eu enfrentarei você no maior duelo de Bateria vs. Cowbell que o mundo já viu. Nós podemos fazer isso no palco de um show do Red Hot Chili Peppers ou na frente de uma biblioteca pública mutuamente conveniente. Você que escolhe.
Além disso, você preferiria lutar contra cem patos de tamanho de um pato ou um cavalo do tamanho de um cavalo?

Como se isso já não fosse uma das conversas mais divertidas no site, um outro artista resolveu se meter na confusão.

Ninguem menos que Snoop Dogg apareceu no tópico, pedindo para ser o jurado do duelo de bateria.

Será que o duelo vai acontecer? Quem venceria? Will Ferrell já mostrou que tem habilidade com o Cowbell.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!