oasis-definitely-maybe-vinil

Ontem o Oasis publicou um vídeo em sua página oficial do Facebook que trazia a data de hoje com o horário das 9 da manhã (na Inglaterra).

Pois bem, como a gente antecipou, a ideia era divulgar uma edição comemorativa de Definitely Maybe, disco de estreia do grupo que em 2014 comemora 20 anos desde o seu lançamento.

A nova versão veio e junto com ela uma série de grandes novidades para fãs do grupo.

Além do disco ser relançado em formato remasterizado com faixas inéditas e raras, não será apenas Definitely Maybe que terá essas honras, já que a nova edição do álbum faz parte de uma série maior chamada “Chasing The Sun” onde os álbuns What’s The Story (Morning Glory)? (1995) e Be Here Now (1997) também serão relançados em formatos especiais ainda esse ano.

Novo portal

oasis-cassette

Como se tudo isso ainda não fosse o suficiente, a banda transformou seu site oficial em um verdadeiro portal que conta a história do grupo nos Anos 90 e traz diversas raridades como matérias de jornal, fotos, e até mesmo a primeira fita K7 da banda.

Você pode ver tudo isso clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!