Kirk-Hammett fala sobre o a musica atual

Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, concedeu na semana passada uma entrevista ao pessoal da Noisey onde falou principalmente sobre o Fear FestEvil, evento organizado por ele que contou com música e filmes de terror.

Além disso, ele falou a respeito da eterna polêmica da banda com o Napster e outras formas de tecnologia, como as redes sociais, onde foi bastante enfático:

Pessoalmente, estou pouco me fodendo para as mídias sociais. Não estou no Facebook, não estou no Twitter, não estou no Instagram, não estou em nenhuma dessas outras coisas das quais eu nem sei, estou pouco me fodendo. Não. Me. Importo. Estou. Pouco. Me. Fodendo. Mas há pessoas em nossa organização que reconhecem o poder das mídias sociais e o poder de espalhar a palavra por aí. Mídias sociais podem ser bastante efetivas para várias coisas que você está fazendo, ou qualquer causa, mas pessoalmente, estou pouco me fodendo.

Pela quantidade de vezes que ele repetiu, parece que realmente Kirk Hammett não é muito fã das mídias sociais, eim?

Você pode ler a entrevista completa clicando aqui.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!