baptists-nick-yacyshyn

Receber elogios é sempre bom, mas é seguro dizer que nem nos seus maiores sonhos o baterista Nick Yacyshyn, da banda Baptists, iria esperar o que lhe aconteceu vindo de um dos músicos mais respeitados de todos os tempos.

Tudo começou quando o vídeo de uma sessão ao vivo da banda foi publicado na página oficial do Foo Fighters no Facebook com a seguinte mensagem:

Bateristas, tomem cuidado!

A partir daí, o vídeo que tinha cerca de 2 mil visualizações foi para mais de 40 mil e chamou a atenção de gente no mundo todo.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

Além da demonstração pública, o chefe da gravadora Southern Lord, responsável pelos lançamentos do Baptists, disse que recebeu uma mensagem de texto de Dave Grohl, dizendo que Nick era o seu “baterista novo favorito.”

Yacyshyn disse que ainda é difícil de acreditar no elogio e que ele acha que está participando de uma pegadinha, mas agradece e revela que é impossível não se sentir bem, já que cresceu ouvindo Nirvana e é fã de Foo Fighters e Queens Of The Stone Age.

Você pode ver o vídeo que chamou a atenção de Dave Grohl logo abaixo.

Fonte: CBC News / The PRP

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!