Sweethead_Reverse Exorcism!

Sweethead_Reverse Exorcism!

Sweethead, projeto paralelo de Troy Van Leeuwen, guitarrista do Queens of The Stone Age e sua esposa Serrina Simms, acaba de lançar um videoclipe para a música “Reverse Exorcism!”, que dá nome ao próximo EP da dupla, ainda sem data de lançamento prevista.

No vídeo, Serrina encarna uma sensual dançarina de um cabaré que está sendo exorcizada, em seu local de trabalho, pelo padre local. Acontece que o tal do padre é ninguém mais, ninguém menos que Jesse Hughes, líder do Eagles of Death Metal.

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

Os percalços do pobre padre tentando tirar o “demônio” do corpo da dançarina em meio aos olhares incrédulos dos frequentadores do cabaré dão o tom do vídeo do Sweethead.  O final, como o próprio título da canção já revela, é um exorcismo, só que ao contrário.

Opa, estragamos a brincadeira? Não tem problema! A gente aposta que a última coisa que você vai pensar enquanto estiver vendo o clipe é no enredo dele…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!